domingo, 27 de maio de 2012

Dissertação escrita por mim

TEMA: Tráfico de drogas na escolas


Nos ultimos anos os jovens eles entram para o mundo das drogas cada vez ais cedo,
um bom exemplo disso é o uso e tráfico de drigas em escolas, onde jovens usam livremente as drogas e até usam um meio de comercializa-las.

O indíce de adolescentes que usam drogas subiu consideravelmente perante alguns anos anteriores, onde era raro esse tipo de coisa acontecer jovens usando drogas como se fosse um hábito comun.

Como a cada dia os jovens entra no mundo das drogas mais cedo isso começa a gerar outros tipos de "crimes" que seria o tráfico de drogas que geralmente ocorria apenas nas ruas mas tambem começou a ser feita dentro de orgãos publicos como escola, e os alvos mais fáceis são os jovens que acabam aderindo ao prazer momentaneo que as drogas fornecem a eles levando ao vício que gera trosteza e dor para varias pessoas.

Drogas é um termo muito abortado em palestras ou ate em sala de aula para que possa impedir que esse trafico aconteça, mas como tuso vem de uma origem, a educação e concientização deve começar em casa com os pais ensinando os filhos o que é certo e o que é errado, O brasil caminha assim por um caminho denso e complicado mas sempre há uma esperança afinal existe muitas maneiras de sair do mundo das drogas basta apenas os usuarios quererem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário